O acidente de trânsito foi registrado na br 174 b, sentido a Vila Bela da Santíssima Trindade, cerca de 560 km da capital Cuiabá.

Segundo o motorista conhecido por” Pintadinho”, era por volta das 5 horas da manhã de terça-feira (16-05), quando ele estava levando pacientes para consultas na cidade de Cáceres, e na rodovia tinha muita neblina e chegando próximo à entrada da fazenda Novo Horizonte uma anta atravessou a frente da ambulância, e o impacto foi inevitável, Na ambulância havia sete pessoas duas delas crianças de 3 e 4 anos, felizmente ninguém se feriu.

O que ajudou também a evitar uma tragédia, foi a calma do motorista, e na hora do ocorrido ele estava na velocidade permitida pela Br de 80 km por hora. Logo após o acidente um outro animal passou pela pista e quase provocou outra colisão.

Fica o alerta para os motoristas que trafegam com frequência na br 174 b, principalmente à noite e pela madrugada, o local é de área pantanosa e  animais silvestres atravessam de um  lado para o outro.

A ambulância ficou com a frente danificada e está em uma mecânica de Pontes e Lacerda sendo arrumada. Para o transporte dos pacientes foi usada uma outra ambulância e eles chegaram a Cáceres a tempo de serem atendidos.