Sunday, May. 19, 2019

Carregando ...

Aniversário do Gefron será comemorado em Cáceres com corrida e torneio de tiro

Escrito por:

|

7 de fevereiro de 2018 às

15:20

|

Postado em:

Aniversário do Gefron será comemorado em Cáceres com corrida e torneio de tiro

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), comemora no mês de março 16 anos de existência em Mato Grosso. Buscando se aproximar ainda mais da população, este ano o grupo realiza pela primeira vez a corrida “O Desafio da Fronteira”.

A corrida será realizada dia 25 de março e terá 7 km de percurso pelas principais ruas e avenidas de Cáceres.

O comandante do Gefron, tenente-coronel PM José Nildo Silva de Oliveira, destaca que a corrida tem objetivo integrar a sociedade junto ao grupo. “O nosso é objetivo é unir, além das forças de segurança, também a sociedade. É uma forma de se aproximar da comunidade e somar com a instituição”, destacou.

Além da prova, as comemorações de aniversário também englobam formatura com entrega de medalhas e uma revista que contará a história dos 16 anos de atuação do grupo no Estado. 

O tradicional torneio de tiro, que este ano chega a 4ª edição, também é parte das festividades. O evento será realizado no dia 17 de março e terá a participação dos profissionais da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Receita Federal, Marinha e Polícia Bolíviana.

Sobre a Corrida

A largada será às 7h em frente do Centro de Eventos da Secretária Municipal de Turismo e Cultura (Sicmatur). Interessados em participar, deve se inscrever no site http://www.morro-mt.com.br/eventos/1a-corrida-do-gefron-50, escolhendo a categoria geral ou militar/policial.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Mulher é vitima de assalto a mão armada em Pontes e Lacerda
Latrocínio: Homem de 56 anos reage a assalto é assassinado em Pontes e Lacerda
Oeste Rural Show é sucesso e supera as expectativas do publico e do Sindicato Rural

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*