Alunos da Escola dos Excepcionais Estrela Dourada de Pontes e Lacerda-APAE, embarcaram na manhã desta quinta-feira(30) para a 5ª Olímpiada Regional das APAEs, que acontece em Cáceres.

O evento reúne representantes das cidades  de Comodoro, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Mirassol D’Oeste e Pontes e Lacerda.

os alunos de Pontes e Lacerda treinaram bastante nos últimos meses para poder representar bem o  município. Claudinei Ribeiro, falou que vai voltar com medalhas. “Treinamos bastante, até no sol porque não temos um local adequando para preparação, mas vamos mostrar toda nossa força e união para podermos conquista medalhas para a nossa escola”. Destacou o aluno.

Serão realizadas competições de Futebol de Salão, Atletismo, Natação e Tênis de Mesa. O evento se estende até o sábado dia 02 de Dezembro. A alegria dos atletas de Pontes e Lacerda contagia a todos. No ônibus era só festa, além de prêmios que podem ser conquistados, esses alunos vão trazer na bagagem muita história pra contar.

Segundo a diretora da escola Roseane Lemos, a viajem para participarem da competição em Cáceres, está acontecendo graças ao apoio de empresários. “Não contamos com o apoio da prefeitura, como acontece com a falta de incentivo no atletismo da cidade, nos também sentimos está dificuldade, mas esperamos voltar com resultado positivo, e assim receber mais apoio de todos, porque os alunos merecem”. Ressaltou a diretora.