Após agredir a esposa e realizar um disparo com revólver,  o marido foi preso na noite desta sexta-feira (06/09), no Jardim Primavera. A mulher e a filha de apenas onze meses ficaram feridas.

De acordo com informações, o homem de iniciais J.H.P de 34 anos estava bebendo com os amigos quando,sem qualquer motivo aparente, entrou na casa e apontou uma arma para a esposa, porém, um cunhado interveio segurando a mão do criminoso que, mesmo assim, disparou. Não satisfeito, acabou agredindo-a e também a filha que estava no colo da mãe.  Ambas sofreram escoriações.

A Policia Militar foi acionada com a informação de que teria um homem agredindo a esposa em uma residência próximo à Escola Estrela Dourada. Ao chegarem no local os Militares constataram as agressões não só na vítima como também na filha de apenas onze meses e que o acusado usou um revólver, encontrado dentro de um vaso de planta.

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e poderá responder por porte ilegal de arma de fogo, agressão e lesão corporal.