Foi publicado no diário oficial do Tribunal de Contas de Mato Grosso a nomeação de uma servidora para comandar o projeto Feliz Idade, em Pontes e Lacerda.

Como publicado na reportagem “Na gestão Alcino ainda estão paralisados vários projetos sociais” divulgada nesta quinta-feira (06.04), o Projeto ainda não iniciou pela falta da nomeação de uma servidora para coordenar as atividade.

O Projeto Feliz Idade é desenvolvido pela pasta de Assistência Social da Prefeitura e será coordenador pela servidora Fabiana Freitas de Oliveira. Nesta sexta-feira (07), Assistência Social, Saúde, Educação e outras pastas que formam o Conselho Municipal do Idoso, tiveram uma reunião para discutir o início das atividades já com a coordenação do Projeto definida.

Neste primeiro encontro já ficou acertado que as atividades do Feliz Idade serão realizadas nas terças e quintas-feira, das 13 às 16:30h, assim como era no ano passado.

De acordo com a chefe do departamento de Assistência Social de Pontes e Lacerda, Sônia Santana, as atividades do Projeto começarão na próxima semana.

Outras atividades da Prefeitura de Pontes e Lacerda que ainda não iniciaram completamente são do Centro de Atenção Psicossocial. Como mostra a reportagem abaixo: 

Na gestão Alcino ainda estão paralisados vários projetos sociais