Após discussão homem leva várias perfurações por arma branca em uma olaria

Jaconias Neto

17 de agosto de 2019

Após discussão homem leva várias perfurações por arma branca em uma olaria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A guarnição da Policia Militar da cidade de Comodoro foi acionada neste sábado (17\08)  com informações de que um homem foi esfaqueado, ao chegar no local os militares constataram o fato, após uma discussão um homem levou vários golpe de arma  branca em uma olaria.

A vitima foi  encaminhada para a unidade de pronto atendimento de Nova Lacerda em seguida foi transferida para Hospital Vale do Guaporé de Pontes e Lacerda.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o crime a vitima estaria prestando serviço de uma empresa montadora de fornos do Estado do Paraná.

O suspeito de ter cometido o crime é funcionário da olaria e  estava atrapalhando o trabalho da vitima que por varias vezes pediu ao suspeito que se retirasse do local. Após uma discussão o acusado atacou a vítima com uma arma nas axilas e braços.

O agressor fugiu do local e continua foragido.

Fonte:Policia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados