A diretoria do Hospital Vale do Guaporé decidiu tomar medidas mais rígidas de segurança e deve manter as portas fechadas do Setor de Atendimento durante a noite.

Segundo informações, a partir de agora haverá um horário específico para fechar as portas daquela Unidade Hospitalar. Para dar a entrada será apenas com documentação pessoal e avaliação da condição do paciente através de visor.

A decisão  foi decorrente do ato de vandalismo ocorrido a noite passada que deixou funcionários assustados e a Policia Militar precisou ser acionada.

De acordo com o diretor-Presidente do Hospital Fábio Hebert, o caso da invasão e depredação que aconteceu nessa madrugada é corriqueiro; funcionários e pacientes temem pela própria vida nesse tipo de situação.

Vale Lembrar que o atendimento continuará sendo durante 24 horas.

Caso da madrugada

Na madrugada desta quinta-feira (22/08), quem estava no Hospital viveu momentos de medo e de muita tensão após um homem quebrar o biombo e uma porta, na tentativa de fugir de outro criminoso. No intuito de se protegerem, quem estava na unidade se trancou nos banheiros para esperar a chegada da Polícia.