Na noite desta terça-feira (23/07)), por volta das 19h30min o Gefron recuperou após uma perseguição, um veículo que foi furtado na capital do estado, Cuiabá. A caminhonete pertence a um morador de Pontes e Lacerda.

O Gefron em patrulhamento na BR 174, próximo da cidade de Cáceres, avistou um veículo Ford F-250, de cor prata, placa BQX-7036 de Pontes e Lacerda-MT, trafegando em alta velocidade de forma perigosa sentido Brasil/Bolívia.

O devido à alta velocidade em que o condutor estava, foi levantado suspeita. Ao ser emitida a ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, o mesmo não obedeceu e fugiu em disparada, fazendo com que a Guarnição fizesse o acompanhamento por cerca de 5km.

O condutor perdeu o controle do veículo e o lançou para fora da rodovia, caindo em uma ribanceira.

De acordo com informações, os Policiais realizaram o procedimento de busca no perímetro no intuito de encontrar o condutor. Ele foi encontrado e identificado como V. C. F., 48 anos.

Ao realizarem a checagem junto a Base do Gefron, foi constatado que o referido veículo é produto de roubo/furto na cidade de Cuiabá – MT e que pertence a um morador de Pontes e Lacerda.

Fonte: Jornal Oeste