Uma mulher ficou ferida após ser espancada pelo companheiro na madrugada desta sexta-feira (06/09). O suspeito faz parte da facção intitulada Comando Vermelho e foi preso por lesão corporal e desacato aos oficiais de segurança pública.

O fato foi registrado no bairro Vila Guaporé, após a Guarnição Policial ser acionada para atender uma possível tentativa de homicídio. Ao chegar no local foi constatado que a vítima identificada como P. S. S., 29 anos, estava muito machucada e impossibilitada de falar. Logo foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé pela Guarnição.

Os Policiais saíram em diligências na tentativa de encontrar o suspeito que foi identificado como M. C. do N., vulgo Fiote.  Durante as buscas, ele foi encontrado em um bar conhecido como Dedezão. Ao receber voz de prisão, Fiote começou a questionar e resistir a resisti-la sendo necessário o uso de algemas.

Durante o caminho até ao CISC, o criminoso desacatou os oficiais com frases de baixo calão e alegou que não irá ficar preso pois comanda o tráfico de drogas da cadeia. De acordo com ele, é integrante da facção denominada Comando Vermelho.

P. S. S., afirmou que tem muito medo do companheiro devido ele fazer parte da facção e pediu que se possível, quer uma medida protetiva para que ele não se aproxime dela.