Circula nas redes sociais vídeos e prints de conversas sobre uma suposta agressão feita por dos apresentadores de uma emissora local. Segundo informações os vídeos e os diálogos foram postados pela ex-namorada do apresentador depois de uma discussão, ocorrida na última terça feira (28/11).

No dia do fato a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência ao chegar ao local o homem esperava os militares do lado de fora da casa, pois a mulher estaria bastante alterada.

Na manhã de quarta feira (29/11) a ex-namorada foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra ele o apresentador por agressão, posteriormente postou as imagens contendo a conversa entre os dois e vídeos nas redes sociais. Além de fotos com marcas e hematomas que aparecem no corpo, segundo a vítima, causadas pelo ex.

A Polícia Judiciaria Civil esta investigando o caso. O delegado titular da Delegacia de Pontes e Lacerda informou que o apresentador já responde por quatro inquéritos envolvendo a ex-namorada. Ele ainda ressaltou que a veiculação das imagens deste fato, assim como de outros casos que envolvam violência ou até mesmo videos íntimos, é crime.