Associação Comercial assume negociação com empresa aérea para implantação de vôos regulares com Cuiabá

TVCO

12 de abril de 2019

Associação Comercial assume negociação com empresa aérea para implantação de vôos regulares  com Cuiabá
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda esteve reunida com diretores da Asta – América do Sul Táxi Aéreo, tendo a participação do presidente do Sindicato Rural, cujo objetivo é implantar uma linha comercial de vôo regular entre Pontes e Lacerda e Cuiabá, e vice-versa.

Eridson Vieira, presidente da Acepl, informou que as negociações estão bem adiantadas e que ainda este mês haverá nova reunião objetivando divulgar o interesse da Asta e prospectar empresários que estejam dispostos a viabilizar esse ambicioso projeto.

O deputado estadual Valmir Moretto também está envolvido nas negociações. “A linha aérea ligando nosso município à Capital do Estado é um avanço e nos coloca em destaque no cenário estadual”, disse o deputado.

Eridson, destacou a importância do transporte aéreo de passageiros. “Pontes e Lacerda se consolida como polo regional e precisa de infraestrutura para atrair novos investidores e motivar os empresários da região para continuar acreditando e investindo aqui”, destacou.

Nos estudos realizados pela Asta estão previstos inicialmente três vôos semanais entre Cuiabá e Pontes e Lacerda, com tempo médio de uma hora e vinte minutos de vôo.

Outros detalhes como preço de passagens, horários, transportes de encomenda e condições para viabilizar os vôos de forma permanente serão discutidos na próxima reunião com os empresários.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados