Associação Comercial e Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, apresentam as potencialidades do agronegócio da Região Oeste durante o Show Safra em Lucas do Rio Verde

TVCO

2 de abril de 2019

Associação Comercial e Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, apresentam as potencialidades do agronegócio da Região Oeste durante o Show Safra em Lucas do Rio Verde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Aconteceu em Lucas do Rio Verde (MT), de 26 a 29 de março, a sexta edição do Show Safra Br 163. Organizado pela Fundação Rio Verde, é considerado uma das maiores feiras agrícolas do País e um dos mais respeitados eventos tecnológicos do cerrado brasileiro.

Neste ano a Associação Comercial e Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, estiveram presentes neste grandioso evento, que através de seus dirigentes, apresentaram uma palestra com o tema: Potencialidades Regionais, Pontes e Lacerda a Nova Fronteira do Agronegócio.

A palestra que contou com o auditório lotado, demonstrou aos participantes as riquezas da Região do Vale do Guaporé, desde o seu perfil produtivo e demográfico, bem como, a mudança de sua matriz econômica com a chegada agricultura para a região.

O Presidente da Associação Comercial Eridson Vieira destaca “é satisfatório observar o resultado deste trabalho de divulgação de Pontes e Lacerda, onde tivemos a presença de inúmeros empresários e produtores do País, dos quais ficaram admirados com os números da alta produtividade e do baixo custo de produção para o plantio de grãos em nosso município ”.

Para o Vereador e Diretor da Associação Comercial Ivanildo Amaral, “ o interesse pós – palestra é notório, já fomos contatados por alguns produtores que querem conhecer o último Eldorado da agricultura da Mato Grosso, com terras férteis, grandes áreas agricultáveis e com estrutura adequada para atender a demanda dos produtores”.

Também participou deste evento, o Presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, Nilmar Miotto, que aproveitou a oportunidade para convidar os participantes para o evento da “Oeste Rural Show” que acontecerá entre os dias 16 à 18 de maio em Pontes e Lacerda, que também, apresentará informações especificas para o produtor e o lançamento de novas tecnologias do setor.

Segundo os organizadores do evento, esta edição obteve a participação de 253 expositores, movimentando mais de R$ 1,6 bilhões em negócios, e durante os quatro dias, cerca de 60 mil pessoas passaram pelo Show Safra.

Fonte: Assessoria ACEPL

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados