Tuesday, Jul. 23, 2019

Carregando ...

Associação Comercial e Sindicato Rural se reúnem para preparar divulgação de Pontes e Lacerda em Lucas do Rio Verde

Escrito por:

|

23 de março de 2019 às

20:24

|

Postado em:

Associação Comercial e Sindicato Rural se reúnem para preparar divulgação de Pontes e Lacerda em Lucas do Rio Verde

A Associação Comercial e Sindicato Rural estarão reunidos na próxima segunda-feira para preparar a palestra de divulgação das potencialidades de Pontes e Lacerda e da Bolsa de Arrendamento de Terras, aos empresários e produtores de outras regiões do Estado e que estarão na Show Safra 2019, em Lucas do Rio Verde, a terceira maior feira agrícola do País.

A palestra terá como tema “Potencialidades Regionais: Pontes e Lacerda, a nova fronteira do Agronegócio de Mato Grosso”, e será ministrada pelo vereador Ivanildo Amaral, com a participação do presidente da Acepl Eridson Vieira e do presidente do Sindicato Rural Nilmar Miotto.

Liderados por Arnaldo Bortolini, cerca de dez empresários e produtores rurais comporão a comitiva que vai representar e “vender” Pontes e Lacerda no médio-norte de Mato Grosso. A palestra será no dia 28 de março, às 11 horas.

Sobre a Feira

A Show Safra 2019 terá como tema central a Integração Lavoura Pecuária e acontecerá de 26 a 29 de março próximos, em Lucas do Rio Verde, MT, promovida pela Fundação Rio Verde.

Os visitantes terão acesso a cursos e palestras e também aos principais fabricantes de máquinas, implementos, insumos e serviços agrícolas, além de produtos voltados para pecuária.

Para a edição de 2019, os organizadores projetam crescimento em torno de 15% em relação a edição anterior. Em 2018 o evento movimentou cerca de R$ 1,2 bilhão e recebeu em torno de 45 mil visitantes. Serão em torno de 250 expositores.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Diamante Odontologia Popular é inaugurada em Pontes e Lacerda
Caixa divulga novo calendário de pagamento do abono salarial
Sicredi de Araputanga realiza entrega de uma moto e 30 mil reais da Promoção 30 anos Sicredi

(1) Reader Comment

  1. Gilmar Madonado Roman
    26 de março de 2019 at 15:48

    Isso é muito bom! Resulta em novas perspectivas econômicas para o nosso município.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*