A Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda emitiu Nota Oficial sobre a parceria firmada no último dia 08 de fevereiro com uma corretora de seguro saúde, retificando divulgação feita em mídia social quanto ao lançamento de uma campanha promocional que beneficiaria os associados daquela Entidade.

Na Nota, a Associação confirma o convênio com a Villas Corretora de Seguros mas que a campanha será lançada em uma segunda etapa. “A operacionalização da campanha ainda depende de alguns procedimentos internos, inclusive quanto a premiação que está condicionada ao volume de negócios realizados através da parceria”.

O presidente da Acepl, Eridson Vieira, informou que as matérias divulgadas pela imprensa estão corretas, mas que o texto veiculado em mídia social deveria se ater somente à primeira etapa do processo, que foi a assinatura do convênio. Ele ressaltou que “tão logo a segunda fase esteja concluída será então divulgada amplamente entre os associados e para que a sociedade tome conhecimento das ações da Acepl”.