Tuesday, Jul. 23, 2019

Carregando ...

Associação Comercial participa da implantação da Centro Integrado de Monitoramento Virtual

Escrito por:

|

12 de julho de 2019 às

23:55

|

Postado em:

Associação Comercial participa da implantação da Centro Integrado de Monitoramento Virtual

A Associação Comercial de Pontes e Lacerda participou da cerimônia de instalação da Central de Monitoramento Virtual que ocorreu nesta quinta-feira(11/07), na praça em frente ao Batalhão da Polícia Militar. O convite foi feito pelo Coronel Edgar Maurício Domingues e  Tenente-Coronel Sandro Barbosa, Comandantes do 12º Comando Regional  e do 18º Batalhão da Polícia Militar, respectivamente.

Os empresários foram representados pelo diretor Ronaldo Montilha (A Esportiva) e estão atentos às medidas de segurança que estão sendo implementadas, principalmente quanto ao uso da tecnologia.

O que tem sido unânime é o reconhecimento do trabalho do Ministério Público que tem direcionado recursos vultosos para a melhoria das condições das instalações dos órgãos de segurança pública, principalmente, através do Conseg de Pontes e Lacerda.

Rede Colaborativa de Monitoramento de Imagens – Cidade mais segura

No pronunciamento durante a cerimônia, o Promotor Público, Dr. Frederico Cesar Batista Ribeiro e o presidente do Conseg, João Ramires, ressaltaram a importância da participação dos empresários na ampliação do número de câmeras de monitoramento instaladas nas empresas e residências voltada para a via pública, para a formação de uma rede juntamente com implementações de tecnologias de menor custo que permitam que, com muito menos recursos humanos e financeiros, seja possível agir de forma mais preventiva e eficaz no combate ao aumento da violência em Pontes e Lacerda.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Diamante Odontologia Popular é inaugurada em Pontes e Lacerda
Caixa divulga novo calendário de pagamento do abono salarial
Sicredi de Araputanga realiza entrega de uma moto e 30 mil reais da Promoção 30 anos Sicredi

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*