Com pouco mais que dois anos, a Associação de Usuários da MT-473 – Estrada do Matão, tem se destacado pelas ações desenvolvidas naquele trecho. Nos últimos meses foi anunciada a empresa que ganhou a licitação para dar inicio as obras de asfaltamento de um trecho de aproximadamente 7km. Hoje, 21 de setembro, a diretoria apresentou um balanço das contas do 1º semestre deste ano.

A pauta principal para a reunião da associação foi um balancete das ações dos últimos meses. Dentro das receitas e despesas estão os bingos, sorteios além do leilão, realizado ainda em 2017. O mês de agosto foi finalizado com um sado disponível de R$ 319.087,22, que será utilizado para os demais gastos da associação.

Na oportunidade, foi anunciado que Fernando Carvalho está se desligando da presidência. Luciano Barbosa, que até então era vice, passa a ser presidente.

Fernando avaliou a sua breve passagem pela diretoria com positiva e produtiva, já que neste período, o governo do estado anunciou apoio à entidade com a doação de um veículo e a viabilização de combustível para a manutenção da estrada.