Sunday, Dec. 16, 2018

Carregando ...

Associação dos Usuários da Estrada do Matão presta contas de 2018

Escrito por:

|

4 de dezembro de 2018 às

17:41

|

Postado em:

Associação dos Usuários da Estrada do Matão presta contas de 2018

Aconteceu no final da tarde desta terça-feira (04/12), uma reunião de prestação de contas da Associação de Usuários da Estrada do Matão. Na oportunidade, o presidente, Luciano Barbosa, anunciou que não ira a reeleição para a próxima gestão.

O objetivo do encontro foi explanar sobre todas as despesas e receitas do ano de 2018. As despesas somaram cerca de 567 mil reais, para o pagamento de aluguéis, energia, prestação de serviços, salários, direitos trabalhistas e entre outras contas.

As receitas do ano de 2018 somaram 698mil reais. Em caixa hoje a associação tem 150 mil reais, verba adquirida com o leilão de gado realizado em 2018. E 224 mil do último repasse do convênio com o governo do estado.

A reunião também foi para comemorar conquistas como a pavimentação dos 7km da MT-473, que já está em fase de acabamento. O asfalto inicia no trevo da BR-174B e vai até o trecho do pé-de-galinha. Outra conquista é a da construção da ponte do Rio Alegre. A obra era muito aguardada pelos usuários da estrada.

A manutenção da estrada é feita pela associação através de um convênio firmado com o governo do estado na atual gestão. De acordo com presidente, a parceria deve ir até março de 2019. A partir daí, dependerá de nova conversa com a futura gestão.

Luciano assumiu a presidência da associação em setembro de 2017 e deve continuar no cargo até março de 2019. Por motivos pessoais, ele não deve concorrer a eleição.

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Jovem morre após acidente na Av. Bahia em Pontes e Lacerda
Carreta de verduras tomba na BR-174 e fica totalmente destruída
Orquestra da Igreja Assembleia de Deus participa de Noite Natalina na Câmara Municipal

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*