Thursday, Apr. 25, 2019

Carregando ...

Associação dos Usuários da Estrada do Matão presta contas de 2018

Escrito por:

|

4 de dezembro de 2018 às

17:41

|

Postado em:

Associação dos Usuários da Estrada do Matão presta contas de 2018

Aconteceu no final da tarde desta terça-feira (04/12), uma reunião de prestação de contas da Associação de Usuários da Estrada do Matão. Na oportunidade, o presidente, Luciano Barbosa, anunciou que não ira a reeleição para a próxima gestão.

O objetivo do encontro foi explanar sobre todas as despesas e receitas do ano de 2018. As despesas somaram cerca de 567 mil reais, para o pagamento de aluguéis, energia, prestação de serviços, salários, direitos trabalhistas e entre outras contas.

As receitas do ano de 2018 somaram 698mil reais. Em caixa hoje a associação tem 150 mil reais, verba adquirida com o leilão de gado realizado em 2018. E 224 mil do último repasse do convênio com o governo do estado.

A reunião também foi para comemorar conquistas como a pavimentação dos 7km da MT-473, que já está em fase de acabamento. O asfalto inicia no trevo da BR-174B e vai até o trecho do pé-de-galinha. Outra conquista é a da construção da ponte do Rio Alegre. A obra era muito aguardada pelos usuários da estrada.

A manutenção da estrada é feita pela associação através de um convênio firmado com o governo do estado na atual gestão. De acordo com presidente, a parceria deve ir até março de 2019. A partir daí, dependerá de nova conversa com a futura gestão.

Luciano assumiu a presidência da associação em setembro de 2017 e deve continuar no cargo até março de 2019. Por motivos pessoais, ele não deve concorrer a eleição.

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Parte de casarão histórico de Vila Bela da Santíssima Trindade, cai após fortes chuvas
Hospital Vale do Guaporé pode fechar as portas na próxima segunda feira por falta de repasse
Com a chegada da aviação Pontes e Lacerda terá um futuro promissor

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*