Atenção, eleitor: regularize o título através do site do TRE /MT

Daiana Cristina

27 de abril de 2020

Atenção, eleitor: regularize o título através do site do TRE /MT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A 25° Zona Eleitoral de Pontes e Lacerda continua sem atendimento presencial e o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso ( TRE/MT), disponibilizou atendimento ao eleitor através de uma plataforma digital. O prazo para a regularização do título para as eleições municipais 2020 é até o dia 06 de maio.

Na página da internet o cidadão poderá pedir o primeiro título, a transferência de município e a regularização, caso necessário.

Sem regularização, não é possível votar, fazer inscrição em instituições de ensino, pedir passaporte, inscrever em concurso público, dentre outros benefícios.

Ao acessar a plataforma em atendimento Digital ao eleitor através do site, preencha o formulário Título Net e envie a solicitação.

Acesse em http://www.tre-mt.jus.br/eleitor/atendimento-digital-ao-eleitor  

Biometria 

A coleta de dados biométricos está suspensa até o dia 30 de abril por determinação do TSE (Resolução n°.23.615/2020). Sendo assim, todos os serviços disponíveis via internet poderão ser solicitados independentemente do cadastro biométrico.

No entanto, quando o atendimento presencial for retomado, os eleitores que precisariam ter feito a coleta biométrica em situação normal, serão convocados a comparecer no cartório eleitoral para o cadastramento biométrico.

Quem não atender a essa convocação terá a inscrição eleitoral cancelada ou indeferida, mesmo que o requerimento digital tenha sido regularmente processado.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados