O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que até o dia 28 de setembro deste ano, está suspenso o atendimento no posto eleitoral instalado no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A suspensão está prevista na Portaria nº 5/2017, assinada pelo juiz da 25ª Zona Eleitoral de Pontes e Lacerda, Leonísio Salles de Abreu Júnior. A medida foi necessária porque o chefe do posto eleitoral – único que trabalha no local, está de férias e não há outro para substituí-lo.

Não há zona eleitoral em Vila Bela da Santíssima Trindade, mas um posto eleitoral, onde o cidadão tem acesso aos serviços menos complexos, como tirar 2º via do título, fazer revisão, alistamento e transferência, bem como obter certidão de quitação eleitoral. A 25ª ZE, situada em Pontes e Lacerda é a responsável por Vila Bela.

Durante o período de suspensão, o eleitor/cidadão que precisar, em caráter de urgência, atendimento junto à Justiça Eleitoral deverá procurar a 25ª ZE funciona em Pontes e Lacerda, na Avenida Minas Gerais, n. 1359, Edíficio Anthonny, Salas 1 e 2, Centro. A distância entre Vila Bela e Pontes e Lacerda é de 70 km.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação TRE