A noite da última quarta-feira (17/01) foi de terror para três moradores da região de Jauru e Vale de São Domingos. Dois Honda Civic e uma moto CRF 250 foram levados por bandidos armados. 

O primeiro assalto aconteceu na BR 174, no entroncamento que dá acesso a cidade de São Domingos. Segundo informações, a vitima teria saído de Pontes e Lacerda e retornaria para casa, quando foi abordada por quatro pessoas armadas que estava em duas motocicletas. Sem muito o que fazer, a vitima ficou de cabeça baixa a mando dos bandidos, sendo assim não conseguiu identificar os suspeitos nem características dos veículos utilizados no crime.

O carro um Honda Civic, Preto, Placas DSP-8575, foi levado junto com roupas, peças do próprio veículo – que foram compradas em Pontes e Lacerda –  e talões de cheque.

A segunda ocorrência, foi registrada na cidade de Jauru. As vitimas relataram que acabavam de chegar em casa, uma delas desceu para abrir o portão quando foi abordada por um dos suspeitos, em seguida o outro chegou e anunciou o assalto. Desta vez, os bandidos estavam a pé. Eles entraram e começaram a vasculhar a residencia até encontrar objetos de valor.

Duas TV’s de 40 polegadas, 02 celulares, 01 moto CRF placa OAY-2314 e um Honda Civic placas QBF-2842, foram levados. As vitimas foram reféns dos bandidos e foram levadas para uma região conhecida como Primavera, próximo a BR 174 e após ficarem 03 horas amarradas e sob a supervisão de um dos suspeitos, foram libertas. Eles tiveram que andar 05km a pé até encontrarem uma carona.

Os casos foram registrados na Delegacia de Policia de Jauru e agora serão investigados.