Audácia de bandidos deixou um prejuízo enorme no hospital Santa Casa em Pontes e Lacerda. O roubo foi identificado pela equipe do hospital na manhã deste domingo(19/11).

Segundo informações os bandidos entraram pelos fundos do hospital, tento acesso a ala de isolamento.Devido a greve do hospital, os bandidos tiveram todo o tempo para agirem com tranquilidade, é adivinha levaram 9 televisores das áreas de pediatria,enfermaria masculina e feminina e nos postos de atendimento.

Para levar os objetos roubados, possivelmente os bandidos contaram com o apoio de um veículo, ou fizeram várias viagens para carregar os televisores . A audácia dos meliantes foi tão grande que eles tiveram acesso a cozinha e levaram uma leitoa e carnes bovinas.

O hospital conta com sistema de vídeo monitoramento e as imagens serão repassadas para a Policia Judiciária Civil investigar o caso.

Em quantos muitos ajudam o hospital, existe uma minoria de bandidos que aproveitam o fechamento do hospital para roubar. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia através do 190 ou 197, sua identidade será mantida em sigilo.