Na tarde de sexta-feira (17/05), a Polícia Judiciaria Civil deteve cinco homens suspeitos de praticarem assalto a mão armada no comercio de Pontes e Lacerda em plena a luz do dia.

Uma das empresas que foi invadida pelos suspeitos é uma loja de confecções, no centro da cidade em frente à praça Miguel Gajardoni. Na ação criminosa foram levados cerca de R$700,00 e um cordão de ouro de uma funcionária.

Dos cinco presos a PJC conseguiu fechar o Boletim de Ocorrências colocando dois dos cinco presos na cena dos crimes, tanto na loja de confecção quanto na farmácia que fica localizada no centro da cidade.

Os suspeitos foram identificados como F.H.F de F. 26 anos e R.S.G. 28 anos. Eles são os dois que aparecem nas imagens feitas por circuito interno de câmeras do estabelecimento invadido na sexta-feira.

O que chama atenção que ao buscar maiores detalhes a polícia conseguiu apurar que os dois tem participação em um roubo, onde foi levado de uma mulher uma moto FAN de cor vermelha, ocorrido na última quinta-feira (16/05) próximo à praça central no período da noite. Segundo a polícia a moto é a mesma usado para praticar os crimes.

O delegado responsável pelo caso destaca o trabalho dos investigadores no fechamento desse caso, “Foi um trabalho intenso, foi madrugada dentro para chegarmos aos envolvidos de fato nesses assaltos, que estava deixando os empresários em pânico. E ainda conseguimos fechar uma outra situação, onde uma mulher tinha teve sua moto roubada, e as características confirma com os dois que estavam praticando os roubos. Comunidade pode confiar no trabalho da PJC, pois estamos trabalhando com rapidez e agilidade para dar uma resposta rápida as vítimas, e mostrar para os “bandidos” que o cerco se fecha”, afirma o Delegado Gilson Silveira.

Na mesma ocorrência foi detido por tráfico de drogas A.A.B.54 anos, ao fazer busca na residência dele a polícia encontrou uma certa quantidade de drogas, “Foi o famoso mira no que vê e acerta no que não vê, foi assim com esse cidadão que já é um velho conhecido da polícia, e segundo informações ele gosta de gerencia bocas de fumo. E a nossa equipe foi investigar sobre os assaltos e pegou ele por tráfico”, Destacou o delegado de plantão.