Wednesday, Jan. 23, 2019

Carregando ...

Bandidos usam terreno baldio para esconder produtos roubados em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

6 de fevereiro de 2018 às

16:59

|

Postado em:

Bandidos usam terreno baldio para esconder produtos roubados em Pontes e Lacerda

O mato alto que tomou conta de um terreno baldio nas proximidades da Bacana Veiculo, no trevo de acesso a Pontes e Lacerda, gera apreensão nos moradores do bairro. Preocupado com a situação, um telespectador enviou para a TV Centro Oeste através do aplicativo WhatsApp fotos do terreno que está com o mato com mais de 2 metros de altura.

E na manhã desta terça-feira(06), uma moradora ligou para a polícia para informar que foi vítima de furto, e encontrou alguns dos objetos escondidos no terreno baldio.

A moradora que não quer ser identificada, mudou para a casa próxima ao terreno no final de semana e menos de dois dias foi furtada. “Aqui tem mato demais, durante a noite o local e usado pelos os usuários de drogas. Foi questão de minutos eu fui vítima, eles levaram trouxas de roubas, bicicleta, antena parabólica além de uma máquina de lavar. Graças a Deus conseguimos amenizar o prejuízo, quando encontramos esses objetos nesse terreno abandonado”. Ressaltou a moradora.

No mês de janeiro a prefeitura através da secretaria de obras início uma campanha para os terrenos sem edificações serem limpos, no primeiro momento o proprietário do local será notificado, caso não limpe será multado.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Caminhão carregado com melancia tomba na BR 174 e deixa vítima fatal
Homem é preso pela Policia Civil de Jauru por participação em tentativa de homicídio
Novo padrão exigido pela Águas de Pontes e Lacerda onera ainda mais o bolso do consumidor

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*