Bombeiros encontram o corpo de adolescente que se afogou no rio Jauru

Michelle Garcia

15 de janeiro de 2020

Bombeiros encontram o corpo de adolescente que se afogou no rio Jauru
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O corpo do adolescente Vitor Hugo Pedraça, 14 anos, que desapareceu no Rio Jauru, foi encontrado no fim da manhã desta quarta-feira (15) pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

A vítima tomava banho com mais três amigos, quando sumiu na água, na tarde de terça-feira (14), próximo a ponte da BR-174, em Porto Esperidião (332 km de Cuiabá).

A equipe de mergulhadores localizou o adolescente por volta das 11h. As buscas tiveram início ainda na terça-feira, sendo suspensas à noite e retomadas às 6h da manhã de hoje.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente e os amigos subiram pela margem até a ponte e, em seguida, desceram flutuando pela parte funda do rio, momento em que o menor passou mal e não conseguiu sair da água.

Os colegas tentaram salvar Vitor, mas, como não conseguiram segurá-lo, ele acabou afundando e desapareceu. Familiares afirmaram à imprensa da região que o adolescente sofria de asma e saiu de casa para fazer um trabalho de escola, sem avisar que tomaria banho de rio.

Fonte Repórter MT

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados