Na tarde de terça-feira dia (19), um crime bárbaro chocou os moradores da pequena e pacata Vila tabuleta, localizada às margens da BR 174, no município de Glória D´oeste, cerca de 180 km Pontes e Lacerda.

Uma testemunha presenciou o homicídio e prestou  informações a Polícia, que está em busca do assassino do Borracheiro conhecido como “Nenê”, que estava em sua borracharia localizada no distrito,  quando foi covardemente assassinado.

A Polícia Militar foi através do fone 190, que informava que  a vítima foi alvejado várias vezes na sua Borracharia, por um indivíduo que foragiu do local em uma moto

Uma testemunha que não teve o nome revelado, informou a polícia que estava enchendo o pneu de sua moto no local, quando o criminoso chegou em uma moto Honda 150 de cor preta, perguntando quem era o “Neném”, quando  Nenê, que estava no interior do estabelecimento saiu para atender o criminoso, pensando que se tratava de um cliente, foi surpreendido,  sendo atingido por vários disparos de arma de fogo.

O crime tem características de execução, a princípio a mando de alguém, pois o criminoso aparentemente não sabia quem era a vítima, apenas o apelido, que foi chamado e foi a sentença de morte de Nenê, ao se identificar para o bandido.

Policiais de várias cidades da região estão em alerta  na tentativa de localizar o criminoso, que empreendeu fuga podendo ter se dirigido para qualquer uma das cidades próximas, ou até mesmo para Cáceres.

Fonte/Fronteiraalerta