Br 174 fica interditada na região de Comodoro após deslisamento de terras

TVCO

3 de abril de 2019

Br 174 fica interditada na região de Comodoro após deslisamento de terras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um trecho da BR-174 está interditado por causa de um desmoronamento próximo a cidade de Comodoro. De acordo com informações, uma galeria que passa sob a rodovia acabou cedendo por causa do acumulo das águas da chuva.

No inicio da tarde de ontem (02/04), começou a chover muito forte naquela cidade. Alguns locais ficaram totalmente alagados, como o caso da Escola Estadual Rosa Friger Piovesan. Um video mostra os alunos tentando impedir que a água entre na unidade.

Video registrado por um dos alunos

Já na rodovia, a situação não foi diferente. De acordo com informações, ao lado da pista há um loteamento que está em fase de construção. Para tanto, parte da vegetação foi retirada com objetivo de ajudar no mapeamento da área. Sem as árvores, não foi possível impedir o acumulo de água às margens da Br. Grande quantidade chegou a passar por cima do asfalto. Durante a madrugada houve o desmoronamento.

A pista está interditada, sentido ao estado de Rondônia, pois há risco de acontecer novo deslisamento de terras. Alguns atalhos estão disponíveis para fazer o desvio, como o de uma estrada vicinal. Porém há informações de que um grande atoleiro impede a passagem de veículos pesados.

O DNIT já foi informado sobre a situação e deve tomar providências. A PRF está no local para controlar o trânsito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados