Uma família ficou ferida após um capotamento de carro ser registrado nas proximidades do anel viário, na manhã desta sexta-feira (06/09). Os conjugues estavam brigando enquanto trafegavam pela rodovia.

De acordo com informações, a família estava em um posto de combustível e depois de uma discussão calorosa, entraram no carro para prosseguir a viagem. Logo, o companheiro começou a agredir a mulher, que na tentativa de se defender puxou o volante de forma inesperada.

Próximo ao anel viário sentido a Vilhena, perderam o controle do veículo e capotaram o carro, modelo Peugeot cor preta e placa de Goiânia.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local para socorrer as vítimas que foram identificadas como N. F. R., 11 anos, M. H. R., 9 anos, M. M. S., 40 anos e R. E. G., e encaminhá-las ao Hospital Vale do Guaporé.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência.

A mulher não quis representar contra o esposo. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Há a informação de que o Delegado de Polícia Civil Gilson Silveira, estava caminhando e ao perceber que o carro vinha na direção dele, se evadiu da pista para que não acontecesse outro acidente.