Câmara Municipal realiza cêrimonia alusiva aos 10 anos do IFMT em Pontes e Lacerda

Michelle Garcia

17 de abril de 2019

Câmara Municipal realiza cêrimonia alusiva aos 10 anos do IFMT em Pontes e Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O Instituto Federal de Mato Grosso de Pontes e Lacerda, Campus Fronteira Oeste comemora 10 anos de fundação. Para comemorar a data acontecerá na próxima segunda-feira (22/04) uma Sessão  Solene na Câmara Municipal de Vereadores.

Implantar um polo do IFMT em Pontes e Lacerda, se deve à grande força econômica, distribuição e ofertas de emprego na cidade. A instituição veio com a ideia de oferecer  diversos cursos.

O polo começou atendendo cerca de 450 alunos, entretanto, vendo o grande crescimento e interesses dos estudantes pelos cursos, a escola de ensino fundamental, foi criada para atender cerca de até 1.200 alunos.

Uma década depois, o campus oferece 13 cursos, desde integrados ao ensino médio, modalidade subsequente, educação de jovens e adultos, o de Comércio, ensino superior, e especializações. Além disso, o instituto tem como visão e responsabilidade integrar tanto as pessoas com deficiências, quanto cidadãos de outra nacionalidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados