A Polícia Militar é o gerente da Caixa Econômica Federal de Pontes e Lacerda informam, que existem cambistas vendendo bolões de jogos da CAIXA, como:  Mega sena, Loto Mania, Loto Fácil e Quina, na cidade. Essas pessoas não estão autorizadas pela empresa e realizarem esse tipo de ação.

Em alguns casos, existem até pessoas usando uniforme da Caixa, mas tudo para convencer as pessoas que estão trabalhando em nome da instituição financeira, o que é mentira.

Eles aproveitaram que a carreta que realizará os sorteios da Caixa Econômica Federal, está em Pontes e Lacerda, e realizará todos os dias sorteio ao vivo da praça Miguel Gajardoni, para aplicar o golpe.

Todos os jogos realizados pela Caixa Econômica Federal, deverão ser realizado nas casas lotéricas localizadas nas avenidas Bom Jesus e Marechal Rondon, no centro da cidade.

Segundo informações, duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia para prestarem depoimento, elas foram denunciadas, e estariam vendendo os bolões em pontos de maior fluxo na cidade.

Cuidado, não caia no golpe. Caso seja abordado por um cambista ligue 190 ou 197.