Câmeras de segurança registraram dois homens roubando uma moto no centro de Pontes e Lacerda, próximo a Caixa Econômica Federal.

O furto aconteceu na noite de quarta-feira(27), a moto Biz , de cor preta, estava estacionada, quando duas pessoas se aproximaram, na primeira tentativa deu errado devido ao fluxo de pessoa, depois eles voltaram e saíram empurrando a motocicleta.

Após sentir falta da moto a vítima acionou a Policia Militar, que realizou rondas pela cidade para tentar encontrar a motocicleta e os autores do furto. Um circuito de câmeras gravou toda a ação e as imagens foram espalhadas nas redes sociais, uma pessoa que estava próximo a um espetinho, se deparou com duas pessoas empurrando uma moto sentido a Vila Guaporé, a informação foi repassada a polícia e na madrugada desta quinta-feira a moto foi encontrada e os autores do crime foram presos.

Foram detidos na participação do furto M.Z.S, 18 anos, T.F.C.F, 17 anos, os dois passaram a moto para outro menor de idade identificado com as iniciais A.C.S.A, 15 anos e foi enquadrado por crime de  receptação.