Caminhão de coleta de lixo está quebrado e moradores reclamam da situação

Michelle Garcia

18 de março de 2020

Caminhão de coleta de lixo está quebrado e moradores reclamam da situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A falta da coleta de lixo em Pontes e Lacerda tem gerado transtornos à população. Uma moradora do bairro São Cristóvão denunciou à TV Centro Oeste as situação em que ficou a calçada de casa.

A denunciante enviou uma foto que mostra o problema. A cesta estava cheia e até no chão, o lixo precisou ser colocado. Durante a noite, os animais rasgaram as sacolas e esparramaram o material pela calcada.

Em contato com a empresa responsável pela coleta, fomos informados que os dois caminhões deram defeitos. A peça necessária para o conserto vem de fora, por isso a coleta não pode ser feita.

Até ontem a tarde, vários pontos da cidade estava cheio de lixo, hoje alguns já foram regularizados.

O prefeito alcino barcelos manteve a mesma empresa de coleta de lixo da administração anterior e ainda fez aditivos, reduzindo o valor pago por tonelada, enquanto o município teve aumento do volume de lixo.  A empresa entrou com ação contra a Prefeitura e quer receber cerca de R$ 700 mil, que considera devido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados