Wednesday, May. 22, 2019

Carregando ...

Caminhão furtado em Pontes e Lacerda é recuperado em Rondônia

Escrito por:

|

10 de abril de 2019 às

17:56

|

Postado em:

Caminhão furtado em Pontes e Lacerda é recuperado em Rondônia

A Polícia Militar, através do seu Núcleo de Inteligência, com apoio da equipe Patrulha Tático Móvel (Patamo), realizou buscas na última terça-feira (09) na região do distrito de Novo Oriente, no município de Machadinho do Oeste-RO, e conseguiram localizar e recuperar dois caminhões com restrições de roubo/furto e que estavam escondidos no meio da mata.

A operação ocorreu após informações passadas ao NI da PM em Jaru de que na RO-455, próximo à fazenda Toca da Onça, haveriam três veículos, possivelmente com restrição de roubo/furto, sendo que um desses veículos seria um caminhão que teria sido furtado em Pontes e Lacerda/MT.

O Comando do 8º Batalhão da PM em Jaru enviou duas guarnições ao local para averiguar a denúncia. Durante as buscas, os militares localizaram dois caminhões em um carreador em meio a mata, encobertos com folhagens.

Um dos veículos encontrados foi o caminhão da marca Volkswagen, modelo 17.220, ano 2005, de placas BTR-6035 de Vilhena, com restrição de roubo/furto. Também foi localizado o caminhão Volkswagen, modelo 17.300 que estava com placas JXY-0688 com registro em Iranduba/AM, mas após pesquisa da numeração do chassi, os PMs descobriram que se tratava de outro veículo com registro de roubo/furto, de placas AJI-5110 de Cuiabá/MT.

A equipe realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar o terceiro veículo informado na denúncia, mas ele não foi localizado.

Os dois veículos recuperados foram conduzidos pelos militares para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para o registro da ocorrência e posteriormente serem devolvidos aos seus verdadeiros proprietários.

Fonte: Anoticiamais

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia civil de Itaquirai prende casal de estelionatários que aplicava golpes em aposentados e pensionistas do INSS em Pontes e Lacerda
Primeira identidade no modelo cartão do país é entregue em Mato Grosso
Polícia Civil prende 5 e fecha casa de distribuição para traficantes do interior do Estado

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*