Na madrugada deste domingo (26/05), um homem ficou em cativeiro após ser vítima de um roubo. O fato aconteceu por volta das 19h30min, próximo ao município do Vale de São Domingos.

De acordo com informações, a equipe da PRF recebeu dados da empresa de rastreamento. Conforme os dados, uma carreta Scania de cor azul, preso ao reboque SR/Guerra e de cor cinza com placas de Cacoal/RO estaria parada na MT 451 (Rodovia Adauto Leite), próximo a Poconé. A mesma transportava café e estava fora da rota prevista.

Uma Guarnição Policial foi até o local indicado da rodovia e localizou após 02 km, o cavalo trator abandonado e separado do semirreboque. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Poconé.

Segundo informações, o motorista que até então estava desaparecido, havia comparecido na UOP 701 em Pontes e Lacerda por volta das 06h00min de domingo (26/05). Ele relatou que havia sido vítima de assalto próximo ao município do Vale de São Domingos-MT no dia 25/05 por volta das 19h30min, e que teria ficado em cativeiro até as 04h00min do dia 26/05.

Após ser libertado ele procurou a PRF, onde foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pontes e Lacerda.