Em menos de 2 boras após o assalto a mão armado registrado na noite de terça-feira(06), próximo ao Ginásio Larissa, em Pontes e Lacerda, a Policia Militar conseguiu recuperar o veículo que foi tomado de um casal quando chegavam em casa.

Após receber a informação os policiais fecharam o cerco e realizou várias diligencias pela cidade, mostrando a eficiência da PM, com isso o veículo foi abandonado pelos bandidos.

Nos últimos dias a maioria dos veículos roubados em Pontes e Lacerda foram recuperados, mostrando a eficiência da polícia. Nesta ação ninguém foi preso, mas qualquer informação pode ser repassada a PJC(197) e PM(190), sua identidade será mantida em sigilo.

O CASO

O assalto à mão armada aconteceu na noite desta quarta-feira(06), no bairro São José, em Pontes e Lacerda.

Segundo informações o crime aconteceu quando um casal chegava em casa, próximo ao ginásio Larissa. Eles acionaram o portão para abrir quando foram surpreendidos pelos bandidos armados.

As vítimas foram retiradas de dentro do veículo, não sofreram nenhuma agressão e não foram levados como refém.

A polícia foi acionada e fizeram várias diligências na cidade para tentar recuperar o veículo e prender os assaltantes. Qualquer informação pode ser repassada a Polícia Judiciária Civil (197), ou Policia Militar (190); sua identidade será mantida em sigilo.