Wednesday, May. 22, 2019

Carregando ...

Caminhonetes roubadas da empresa Energisa são recuperadas pelo Gefron

Escrito por:

|

7 de março de 2019 às

16:36

|

Postado em:

Caminhonetes roubadas da empresa Energisa são  recuperadas pelo Gefron

Em patrulhamento pela MT, 265, a equipe do Grupo Especial de Fronteira- Gefron, recebeu informações que havia ocorrido um roubo/furto na empresa Energisa-Cuiabá-MT, e que na ação houve a subtração de três veículo da marca Toyota Hillux.

Diante da informação a equipe do Gefron se deslocou para a Br 174 com a o objetivo de interceptar os veículo tomados de assalto. Em patrulha na Br na entrada da cidade de Porto Esperidião-MT, foi abordado o veículo Toyota Hilux de cor branca, placa QCI-4041, que ao avistar a equipe policial, não obedeceu a ordem de parada, sendo necessário realizar o acompanhamento, que ao perceberem nossa aproximação o condutor realizou uma manobra brusca para fora da pista, perdendo o controle do veículo.

Com a ação policial os ocupantes do veículo fugiram em fuga as margens da BR adentrando na mata fechada. Diante do ocorrido, os policiais voltaram para a rodovia, com a finalidade de realizar novas abordagens. Quando ao abordar uma outra caminhonete Toyota Hilux, cabine simples, sem placa, tendo com condutor F.S.C e o passageiro V.G.F.F foi dado ordem de parada, sendo obedecido a ordem, e ao realizar a entrevista o condutor e passageiro relataram ser o veículo produto ilícito, e que estavam juntos num comboio de três veículos tomado de assalto.

Na indagações realizada aos ocupantes desse segundo veículo, os mesmos relataram que o terceiro veículo havia apresentado uma pane seca, e que o mesmo se encontrava as margens da BR em questão. Com as informações colhidas fizemos a condução dos suspeitos juntamente com os dois primeiro veículos produtos de roubo/furto, para a Defron na cidade de Cáceres-MT, bem como se obteve o êxito em recuperar o terceiro veículo, próximo da entrada da Br 070.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia civil de Itaquirai prende casal de estelionatários que aplicava golpes em aposentados e pensionistas do INSS em Pontes e Lacerda
Primeira identidade no modelo cartão do país é entregue em Mato Grosso
Polícia Civil prende 5 e fecha casa de distribuição para traficantes do interior do Estado

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*