Wednesday, Jan. 23, 2019

Carregando ...

Canteiro de obras para início do asfaltamento da Estrada do Matão deverá estar concluído nos próximos dias

Escrito por:

|

8 de fevereiro de 2018 às

15:39

|

Postado em:

Canteiro de obras para início do asfaltamento da Estrada do Matão deverá estar concluído nos próximos dias

Concluída a etapa de preparação de documentos e da obtenção de certidões, a Rancho Fundo Terraplanagem começa agora mais uma fase do projeto de pavimentação dos sete primeiros quilômetros da MT 473, a Estrada do Matão.

A construção do canteiro de obras e o barracão que vão abrigar funcionários, máquinas e equipamentos da empresa já está em fase final, estando prevista a conclusão para os próximos dias.

Os diretores da Rancho Fundo ressaltam que as obras só não começaram antes em decorrência apenas da burocracia, que é normal do serviço público. Entretanto garantem que, se o governo estadual honrar os prazos e as condições estipuladas no processo de Licitação e no contrato assinado entre as partes, não haverá interrupções no serviço.

O período das chuvas pode provocar algum atraso, todavia, a previsão é de que a pavimentação esteja concluída no início do segundo semestre deste ano.

Promessa de campanha

A pavimentação da rodovia MT 473, principal via de escoamento da produção agropecuária da região do Vale do Guaporé, é promessa de campanha do Governador Pedro Taques e tem o empenho especial do deputado Wancley Carvalho (PV). No âmbito municipal tem como principais defensores os vereadores Ivanildo Amaral e Maxsuel Guimarães.

Uso político

Pela importância do asfaltamento da Estrada do Matão para o município, alguns produtores e lideranças municipais tem procurado usar a obra para tirar vantagens político-eleitoreiras. Uns chegaram a apostar que a pavimentação sequer seria iniciada e que a empreiteira não tinha estrutura para realizar os serviços.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Atendendo pedido de Ivanildo Amaral, deputado Dr. Leonardo busca solução para crise da Santa Casa
Para desviar foco na crise da saúde Alcino faz críticas e nega sobre pressão do MP para construir ponte de concreto na Coura Garbim
Funcionários da Santa Casa preparam férias coletivas. Único anestesista foi embora

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*