Capricho do Prefeito faz escola funcionar sem alunos

Michelle Garcia

26 de fevereiro de 2020

Capricho do Prefeito faz escola funcionar sem alunos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O Calendário Escolar de 2020 ficou definido que as aulas começariam no dia 10 de fevereiro, sendo aprovado que no período festivo de Carnaval, as aulas estariam suspensas na segunda (24/02), terça (25/02), e quarta-feira de cinzas (26/02).

O Prefeito de Pontes e Lacerda juntamente com a Secretária de Educação aprovaram um decreto que descumpria o calendário.

Foi determinado através de uma Comunicação Interna Circular n° 001/2020 que os professores dessem aula nesta quarta-feira de cinzas. Segundo informações, os professores sofreram ameaças de punições e até mesmo o corte de ponto, caso descumprissem a decisão.

Com medo de represálias, o resultado não poderia ser outro: professores nas escolas sem alunos, exemplo disso foi a Escola Municipal Sanária Silvéria de Souza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados