Na noite desta quinta-feira (22/08), uma família foi feita de refém após quatro criminosos invadirem a residência no intuito de roubarem uma caminhonete. Policiais Militares conseguiram localizar um dos suspeitos e recuperar o veículo.

Ao retornar de uma Operação na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, foi comunicado pelo Copom de Pontes e Lacerda um roubo em uma residência. De acordo com informações, quatro suspeitos invadiram a casa e fizeram uma família de reféns durante uma hora. Os criminosos roubaram uma caminhonete Chevrolet- S10 prata, placa AVF-3171, de propriedade da vítima que foi identificada como W. R. de S.

Os Policiais de deslocaram de Vila Bela em direção à Pontes e Lacerda no intuito de interceptar o veículo roubado. Cerca de 15 km após sair da cidade, foi encontrado o suspeito M. M., andando pela margem da rodovia 174-B, sozinho e sem rumo.

Foi realizado a abordagem e condução para reconhecimento, após aproximadamente 1km do local da abordagem, a caminhonete roubada estava abandonada. O capô ainda estava quente e ela estava parada devido uma pane seca.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal onde a vítima realizou a identificação do criminoso.

Fonte: Polícia Militar