Carreta com quase meia tonelada de cocaína é apreendida pela PRF em Sapezal

Mônica Martins

13 de janeiro de 2021

Carreta com quase meia tonelada de cocaína é apreendida pela PRF em Sapezal

A Polícia rodoviária Federal através das equipes do GOC (Grupo de Operações com Cães) e COE (Comando de Operações Especializadas) apreendeu na tarde de ontem (12/01) 435kg de cloridrato de cocaína. A droga estava escondida no assoalho de uma carreta que foi abordada em Sapezal.

Os policiais receberam a informação através do serviço de inteligência. A abordagem foi feita na BR-364 em um veículo Iveco/stralihd de cor branca, tracionando o semi-reboque do tipo basculante. Ao verificar o assoalho de um compartimento foram encontrados 399 tabletes da droga que deve valer cerca de R$ 54 milhões, no mercado do tráfico de drogas.

O suspeito relatou que teria pego o veículo na cidade de Comodoro já carregado e teria como destino São Paulo/SP. Ele foi encaminhado para a delegacia de Campo Novo dos Parecis e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2021. Todos os direitos reservados