Um veículo roubado em Cuiabá-MT foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 19h desta quarta-feira (23-08), na BR-174 B, em Pontes e Lacerda, cerca de 430 km da capital Cuiabá.

Duas agentes realizavam uma fiscalização de rotina, quando receberam a informação que o veiculo já estaria na cidade, em diligências próximo ao mini estádio Nivaldo Assunção, o veiculo Corolla com placas OAU 3693 , de cor prata foi avistado , a ordem de parada não foi respeitada pelos ocupantes dos veículos identificados como D.H.V.S 16 anos e L.P.O.F de 21 anos .
Os envolvidos foram encaminhados para o pátio da sétima delegacia da PRF, e afirmaram as agentes Neocleciana e Caroline Maes, que não participaram do roubo em Cuiabá, e só levariam o veículo para a Bolívia.

Após consulta, foi informado que o roubo aconteceu na capital Cuiabá por volta das 13 horas em um salão cultural. “Duas mulheres estavam lavando um salão, quando foram surpreendidas por quatro pessoas, elas foram amarradas e mantidas em cárcere privado por mais de 5 horas até o veiculo chegar em Pontes e Lacerda, ao chegar no local de destino as reféns foram liberadas e registaram o boletim de ocorrência, e ai fomos informados e obtivemos êxito na recuperação do veiculo”. Enfatizou Neocleciana uma das agentes que participou da operação.

Eles não informaram quanto receberia pelo transporte do veiculo. Os dois e o veiculo foram encaminhados para a delegacia de Policia Judiciaria Civil para os procedimentos que o caso requer.