Cidadão pode registrar ocorrências via Internet

Daiana

15 de janeiro de 2020

Cidadão pode registrar ocorrências via Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Delegacia Virtual da Polícia Judiciária Civil, oferece facilidade para o registro de Boletim de Ocorrência. A ideia do serviço é garantir mais uma opção de atendimento à população, em menos tempo possível e com a comodidade proporcionada pela internet.

Através da plataforma, as pessoas podem registrar ocorrências de furto de placa de veículo; furto de celulares; localização de pessoas; furto ou extravio de documentos; injúria, calúnia ou difamação, além de fazer denúncias, inclusive anônimas.

Após o cidadão fazer o acesso, os atendentes analisam as ocorrências, a veracidade, e as enviam para as delegacias competentes. O trabalho segue como um boletim de ocorrência normal.

“Muitos ainda tem resistência em comparecer a delegacia, mas esse serviço pode agilizar os processos, justamente porque o cidadão pode escrever uma pequena narrativa dos fatos”. Afirmou o Delegado Maurício Maciel da Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda.

O site irá disponibilizar um banco de dados com fotos de pessoas desaparecidas, além de links com os sites da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e da Polícia Judiciária Civil.

Para o registro de boletins, clique aqui.

Fonte Assessoria  Sefaz

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados