Com a chegada da aviação Pontes e Lacerda terá um futuro promissor

Michelle Garcia

24 de abril de 2019

Com a chegada da aviação Pontes e Lacerda terá um futuro promissor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Através de uma iniciativa da Associação Comercial de Pontes e Lacerda, a empresa de transporte aéreo Asta Linhas Aéreas, divulgou na data de ontem (23/04), em uma reunião na Câmara Municipal, as condições para a implantação de uma linha comercial com vôos regulares entre Pontes e Lacerda e Cuiabá.

Estiveram presentes nesse evento empresários, produtores rurais, representantes de entidades de classe e lideranças políticas, das quais, destacamos, a participação do Deputado Estadual Xuxu Dal Molin, que comprometeu-se em apoiar essa causa nobre, da qual, trará resultados positivos para o desenvolvimento de Pontes e Lacerda e região.

A repercussão entre os presentes foi altamente positiva.

Proposta da Asta

A proposta inicial é implantar uma linha regular três vezes por semana. Os vôos serão sem escalas e terão duração de uma hora e meia.
As deficiências do aeroporto municipal, como pista de pouso com problemas na pavimentação e falta de local adequado para abrigar os passageiros são impedirão que os vôos sejam iniciados.

Fonte: ACEPL

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados