A Policia Militar em trabalho de fiscalização na madrugada desta quarta-feira(25-07) nas ruas e avenidas da cidade de Pontes e Lacerda, recebeu uma denúncia de que um grande comboio de veículos estaria trafegando em alta velocidade pelas ruas do município, e possivelmente estariam participando de uma corrida automobilista clandestina.

Através da informação a PM usou o sistema de videomonitoramento onde conseguiram visualizar os suspeitos emparelhando os carros na BR174 de modo a iniciarem uma nova disputa.

A guarnição logrou êxito em localizar o referido comboio com aproximadamente 08 (oito) veículos trafegando em alta velocidade nas imediações da Avenida São Paulo. Foi realizado o acompanhamento ao veículo Ford Fusion de placa KAD-0014, que mesmo após alertas sonoros e luminosos desobedeceu as ordens de parada e ignorou a presença policial, foragindo em alta velocidade, sendo realizados disparos no pneu do veículo neutralizando a ação delituosa e evitando que um mal maior ocorresse.

 Foi realizada abordagem e busca pessoal no suspeito D.M.C,22 anos, condutor do veículo onde nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Judiciaria Civil para as providências cabíveis.

Fonte/Policia Militar