Na noite de segunda-feira (03/06), houve uma reunião com os membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública, para falar das obras da Politec e dos Bombeiros, entretanto, o principal assunto foi a despedida do delegado Rafael Scatolon que deixará a delegacia regional.

O presidente João Ramires apresentou uma planilha do que já foi gasto na obra dos Bombeiros, que conclui em 27 dias a parte de fundação, as paredes serão iniciadas essa semana. Na oportunidade, o Delegado foi homenageado.

Foram mais de dois anos à frente da Delegacia, durante esse tempo revolucionou a forma de trabalho da PJC, estruturou os prédios das delegacias de Jauru e Pontes e Lacerda, fez grandes operações onde cortou o mal pela raiz, prendendo Policiais Militares e Civis.

Em entrevista a nossa equipe ele agradece o carinho recebido de todos e destaca a parceria que foi firmada com o Ministério Público. Na oportunidade, também falou das investigações que deixou em choque a população nos casos do assassinato do casal de idosos e do ex- vereador de Jauru.

O Promotor de Justiça Frederico Ribeiro se emocionou em falar do trabalho feito pelo delegado Rafael, e deseja boa sorte para o seu sucessor Carlos Bock, que vai assumir a Delegacia Regional.