Durante o final de semana, mais um crime foi registrado nas instalações do antigo laticínio, localizado na avenida Francisco Rodrigues Vieira, no jardim Marília. Na ocasião, um homem foi brutalmente atacado por três suspeitos que desferiram vários golpes de faca que atingiram a região do tórax. Pelas informações, a vítima devia R$ 400,00 aos agressores.

Diante da situação que tem se tornado corriqueira na região, o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Pontes e Lacerda (Conseg) solicitou ajuda do Ministério Público encaminhando ofício direcionado ao promotor de Justiça Frederico Ribeiro.

No documento, o Conselho, que visa ações de modo a garantir a segurança da população, pede ao Ministério Público que possa intermediar na situação achando a melhor saída para retirar os usuários de drogas do local e, ao mesmo tempo, tomar medidas para que a área permaneça sempre limpa.

De acordo com o presidente do Conseg, empresário João Ramires, um dos sócios do imóvel já autorizou a limpeza, mas disse que não pode tomar decisões sozinho sobre a área.

.

Veja as condições de uso: http://www.tvcentrooeste.com/quem-somos/