Foi realizado na noite desta segunda-feira (20/02) mais uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Pontes e Lacerda. O encontro aconteceu no auditório do Ministério Público e contou com a presença de praticamente todos os conselheiros, além dos representantes natos dos órgãos da segurança pública no município.

Polícia Rodoviária Federal, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, POLITEC, Ciretran, Sindicato Rural, Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano e Prefeitura, foram representados na ocasião.

A reunião serviu como maneira de apresentar aos conselheiros uma breve prestação de contas das ações já desenvolvidas pelo Conseg sob a presidência de João Ramires.

Por meio de um slide foram apresentadas algumas ações, dentre elas e de maior vulto, a reforma do prédio da POLITEC resultado de venda de madeiras apreendidas na região.

Durante o encontro também foram traçados novos desafios para o Conselho, dentre eles reformas em outros prédios de órgãos da segurança pública no município e ações para reforçar a segurança na região.

.

.

Foto: Jaqueline Ramires