Sunday, Dec. 16, 2018

Carregando ...

Coordenador do Gefron recebe Titulo de Cidadão Cacerense

Escrito por:

|

6 de dezembro de 2018 às

17:21

|

Postado em:

Coordenador do Gefron recebe Titulo de Cidadão Cacerense

O coordenador do Gefron Ten.Cel. José Nildo Silva de Oliveira foi agraciado com Título de Cidadão Cacerense, nesta quarta feira (05/12), na Câmara Municipal de Cáceres, durante sessão solene onde os vereadores fizeram homenagens à diversas autoridades civis, militares e personalidades dos mais diversos setores da sociedade em  virtude aos relevantes serviços prestados à sociedade com o objetivo do desenvolvimento, crescimento econômico e social do município.

O nome ten.cel José Nildo foi indicado pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto legislativo. Essa solenidade que faz parte do calendário oficial em comemoração ao Dia do Vereador (01 de Outubro), que este ano foi prorrogado pelo motivo de reforma do prédio histórico do Legislativo.

Para o Presidente Domingos Oliveira dos Santos, esta é uma pequena forma de reconhecer aqueles que contribuem com seu trabalho e dedicação para o desenvolvimento do município. “A homenagem e a concessão de título de cidadão cacerense é de grande responsabilidade do Legislativo Municipal de Cáceres. Nos sentimos honrados em recebê-los e agradecê-los”. Explicou ainda o presidente que título de cidadão cacerense é um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e serviços prestados por pessoas não naturais de Cáceres, mas que ajudam no crescimento do município. A moção de aplausos é uma forma de homenagear as pessoas que se destacaram e que desenvolvem serviços à comunidade.

“Me sinto muito honrado. É pra mim uma importante homenagem. Quero agradecer a todos vereadores pelo encaminhamento do decreto que me concedeu o título de cidadão. Nada mais importante que o reconhecimento. Não pela vaidade, mas pela afirmação coletiva que nossas ações a frente do Gefron, vêm mostrando que nossos trabalhos tiveram reflexos para garantir a segurança na região” finalizou o Ten Cel José Nildo.

 

Fonte: Carla Durte |Assessoria de Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Jovem morre após acidente na Av. Bahia em Pontes e Lacerda
Carreta de verduras tomba na BR-174 e fica totalmente destruída
Orquestra da Igreja Assembleia de Deus participa de Noite Natalina na Câmara Municipal

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*