Na manhã deste sábado (10/03),  Militares da 8ª Cia do Corpo de Bombeiros, retiraram um cadáver de um rio, há cerca de 15 km de Figueirópolis D’Oeste. De acordo com informações, o corpo foi encontrado por populares, ontem a noite, quando passavam por uma ponte, viram que estava preso em algumas galhas e logo ligaram para a PM local.

Com o fato confirmado, a Polícia Judiciária Civil acionou o Corpo de Bombeiros, que com uma equipe de mergulhadores pôde entrar no rio, conhecido como Rio dos Bagres. 

O corpo da vítima, aparentemente de sexo masculino, estava amarrado com cordas nos pés e nas mãos, além de um saco plástico na cabeça. 

A politec esteve no local e agora trabalha com intuito de descobrir a verdadeira causa da morte.

De acordo com o Delegado Regional, Rafael Scatolon, o corpo pode ser de um desaparecido, cujo desaparecido foi informado no dia 22 de fevereiro na delegacia de Pontes e Lacerda. Já houve contato com a família para fazer o reconhecimento das roupas, pois o rosto já estava bastante desfigurado devido ao avançado estado de decomposição da vítima.

Investigadores das delegacias de Pontes e Lacerda e Jauru trabalham afim de confirmar a identidade da vítima e as circunstâncias da morte.