O corpo de um homem não identificado foi encontrado na região da Barra do Marco,cerca de 10 km de Pontes Lacerda, na tarde desta quinta-feira (31).

segundo informações uma pessoa estava pescando quando percebeu que no meio do córrego havia um corpo boiando, automaticamente já avisou os órgãos de segurança, para as providencias.

A Politec, Corpo de Bombeiros ,Polícia Militar e Policia Judiciária Civil foram para o local. Ao retirar o corpo foi constatado que estava com uma pedra amarrada com arame na região do peito, e o rosto desfigurado, possivelmente feito pelos peixes, e o tempo que ficou na água, além de perfuração de tiros.

A vítima possui várias tatuagens pelo corpo, uma delas vem com a numeração 4i20.

O corpo foi levado pelo serviço funerário depois de ser liberado pela Politec. A falta de documento dificultou a identificação do corpo, e agora a polícia convoca pessoas que têm parentes desaparecidos nos últimos dias para tentar identificar.

Só esta semana, três pessoas estão desaparecidas, duas de Pontes e Lacerda e uma de Jauru. Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada para a Polícia Judiciária Civil através do 197 ou Polícia Militar 190. Sua identidade será mantida em sigilo.