Nesta terça-feira dia 10, finalmente chegou o fim angústia familiares e amigos do jovem Leonardo Silva da Costa, de 19 anos, que havia desaparecido no último sábado dia 7, no rio Jauru em Porto Esperidião, distante a 320 KM da Capital Cuiabá.

Militares do Exército Brasileiro que estavam desmontando acampamento,  utilizado durante uma Operação,  avistaram o corpo do jovem que estava  na superfície da água,  na margem oposta do Rio Jauru, próximo ao local onde o mesmo foi avistado pela última vez, no sábado dia 7.

A equipe do Corpo Bombeiro, que já estava em deslocamento para o local resgatou o Corpo comunicado a Polícia Civil,   que se fez presente acionando, em seguida a Politec para realizar os trabalhos periciais,  constatando a causa “Mortis”, do jovem.

Policiais Militares também acompanham o caso, desde último sábado, por volta das 15:30 quando jovem se afogou e posteriormente as 16:30 foi comunicado a PM, através de um dos amigos, que avistou jovem pela última vez.

Leonardo estaria se divertindo com grupo de amigos, e já havia ingerido bebida alcoólica, quando decidiu sozinho atravessar o rio, que tem cerca de 60 metros de largura.

Ao chegar à outra margem a vítima ainda acenou para os companheiros, como se estivesse comemorando pelo feito de ter conseguido atravessar o Rio, e dede então não foi mais visto.
O corpo do jovem será periciado no local e posteriormente deverá ser encaminhado para o IML de Cáceres, para realização de exame antes da liberação aos familiares.

Fonte/ Fronteiraalerta